sábado, 25 de abril de 2020

Urgente:Marido mata esposa com facada no peito em Presidente Dutra
O homem identificado como José Maria de Araújo Filho, de 31 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (25), após matar a própria esposa, Talia Elias de Carvalho, de 25 anos, com várias facadas.

O crime ocorreu na localidade Miranorte, às margens da BR-135, em Presidente Dutra, a 345 km de São Luís.

Segundo informações da PM, por volta das 2h40 da madrugada, o Conselho Cutelar informou sobre a ocorrência de um crime de femicídio.

Ao chegarem ao local, os policiais encontram o corpo de Talia Carvalho em cima de um colchão, com marca de perfuração no peito esquerdo, possivelmente provocada por uma arma branca.

Ao lado do corpo, estavam o marido e os filhos do casal. Para a polícia e para alguns moradores da comunidade, José Maria é o principal suspeito de ter matado sua companheira.

Em buscas na casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, 25 cartuchos cheios, 98 cartuchos vazios e um punhal.


As duas crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar. O suspeito foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil e deve ser responsabilizado pelo crime de feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário