window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 4 de abril de 2020

Urgente! Em S. Paulo, Hospital Albert Einstein afasta 348 funcionários com coronavírus

A pandemia do covid-19 está deixando o mundo em alerta total, o vírus que surgiu na China ao final de 2019, parecia algo simples, mas em pouco tempo mostrou o quando é perigoso e mortal.
O novo coronavírus chegou ao Brasil há pouco mais de um mês, mas já tem deixado muitos rastro de destruição.
Segundo a assessoria do Ministérios da Saúde, até a tarde desta segunda-feira, já temos registro de 159 mortes e 4579 infectados confirmados por coronavírus.
O estado mais atingido pelo vírus é São Paulo que já somam 115 óbitos e 1.517 casos confirmados até hoje (30).
Em nota também nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa do Hospital Israelita Albert Einstein informou que 348 funcionários foram diagnosticados com o coronavírus em S. Paulo.
Destes que testaram positivo e estão afastados, 169 são médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.
Consta ainda em nota que, “o hospital registra o seu reconhecimento pela coragem, dedicação e sacrifício de todos os que estão na linha de frente do atendimento aos pacientes“.
A assessoria do Einstein garantiu que o hospital se tem assegurado que cada trabalhador ou colaborador esteja protegido com os equipamentos de segurança indicados pelos órgãos competentes.
O hospital diz ainda que todos os que adoeceram estão recebendo assistência necessária.

Fonte: G1

Siga as orientações da Organização Mundial da Saúde e dos governantes de onde você mora! Se cuide e cuide de quem você ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário