window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de abril de 2020

O PTB nacional aderi a caminhada de Jordão Reis no Maranhão na Cidade de são José de Ribamar-MA



Hoje vamos falar um pouco sobre um líder carismático, atencioso e comprometido com aqueles que mais precisam. Quem já andou pelas ruas de São José de Ribamar, no Maranhão, com toda a certeza se deparou com o movimento #SouAmigodeJordãoReis, uma rede de amor e solidariedade que não para de crescer.

Líder Comunitário em sua cidade, aos 23 anos foi eleito Presidente da JPTB em São Luís e Presidente Estadual da JPTB do Maranhão. Na política tem como objetivo buscar melhorias para a sua cidade, focando principalmente nas comunidades mais carentes, na luta por políticas públicas efetivas e resultados, iniciativa que tem garantido adeptos de todos os seguimentos em São José de Ribamar.

Jordão Reis acredita no grande potencial turístico da cidade e tem trabalhado na busca por mais oportunidades para os jovens. Em 2019 foi eleito Vice-Presidente Nacional da Juventude do PTB, em Convenção realizado no mês de Agosto, em Brasília-DF.

"O momento é de ser protagonista nas mudanças que o nosso município tanto necessita. Ao lado de grandes amigos vamos fazer história em São José de Ribamar!" disse Jordão.

"Nosso Vice-Presidente Nacional é exemplo de garra, determinação e coragem. Tive a oportunidade de estar no município desse jovem Ribamarense e acompanhar de perto todo o trabalho que ele está construindo. É uma das nossas grandes apostas no Maranhão!" afirmou o Presidente Nacional da JPTB, Pedro Chaves.

#JuventudeProtagonista2020 #JPTBNacional #PTB



Nenhum comentário:

Postar um comentário