window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Morre o radialista Rony Moreira, aos 37 anos, integrante da equipe de esportes da Rádio Timbira AM
O radialista Rony Moreira, de 37 anos, integrante da equipe de esportes da Rádio Timbira, faleceu na manhã desta quarta-feira (22). A causa da morte ainda não foi confirmada, mas não teria relação com a Covid-19.

Rony Moreira, que sofria de uma doença degenerativa, exercia a função de plantonista esportivo na emissora oficial do Estado.  

Ele estava afastado das suas funções para tratamento de problemas de saúde. Mesmo sem apresentar programas no estúdio da emissora, ele continuava com participações nos programas por telefone. 

Em nota, a direção da Rádio Timbira lamentou a morte do radialista e disse que ele se destacou pelo talento e amor com que se dedicava ao jornalismo, especialmente esportivo.

O diretor geral da emissora, Robson Paz, diz que a rádio perdeu um de seus melhores profissionais. Ele acrescenta que perdeu um amigo querido, que viu crescer no jornalismo por seu talento, amor e competência.

”Que tempos, meu Deus! Perdemos o companheiro Rony Moreira, jornalista, 37. A @radiotimbira perde um de seus melhores e mais dedicados profissionais. Eu perco um amigo querido, que vi crescer no jornalismo por seu talento, amor e competência. Estivemos juntos numa experiência em assessoria de comunicação, em 2008. Depois, felizmente quis o destino que nos reencontrássemos na Timbira. Que o Senhor Jesus conforte a família, ouvintes e a todos nós, neste momento doloroso. Descanse na paz de Deus, companheiro! #Luto”, escreveu Robson Paz nas redes sociais.

O radialista não se deixava abater pela doença. Para os amigos, ele era exemplo de perseverança, resistência e bravura.

Nota Rádio Timbira AM

A Rádio Timbira AM manifesta profundo pesar pelo falecimento do jornalista e radialista Rony Moreira, 37 anos, nesta quarta-feira (22), em São Luís.

Repórter e apresentador da Timbira, Rony Moreira é um jovem profissional, que se destacou pelo talento e amor com que se dedicava ao jornalismo, especialmente esportivo.

Neste momento doloroso, a direção da rádio, bem como todo o conjunto de servidores da emissora, manifesta absoluta solidariedade à família, amigos e ouvintes. Que Deus o receba em sua glória eterna.

São Luís, 22 de abril de 2020.
Rádio Timbira AM

As últimas postagens de Rony no Facebook







Nenhum comentário:

Postar um comentário