window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Maranhão chega a 88 casos confirmados de Covid-19; 11 infectados estão na UTI


A Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão comunica que registrou 7 novos casos confirmados de COVID-19. Com isso sobe para 88 o número de casos positivos por laboratório, sendo um óbito. Foram registrados mais 51 casos descartados.

Dos 7 novos casos positivos, quatro foram registrados em São Luís, dois em São José de Ribamar e um no município de Paço do Lumiar. Trata-se de cinco homens e duas mulheres.

Dezenove pessoas já receberam alta da quarentena (recuperados) e seguem assintomáticos. Os casos positivos registrados são monitorados pelo Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS).

11 infectados estão na UTI, 13 em leitos de enfermaria, 19 em recuperação hospitalar e 4 em isolamento domiciliar. 935 suspeitos aguardam resultados de testes.

Do total de casos confirmados, 50 estão na faixa etária dos 30 aos 49 anos.

Os casos confirmados estão em São Luís (82), Imperatriz (02), Açailândia (01), Paço do Lumiar (01) e São José de Ribamar (02).

Testagem

Até o momento, 1.591 testes laboratoriais para Covid-19 foram realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário