window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de abril de 2020

Jornalista Roberto Fernandes tem morte cerebral confirmada


O jornalista e radialista Roberto Fernandes, de 61 anos, da Rádio e TV Mirante, teve morte cerebral confirmada, nesta terça-feira (21), após a realização de um procedimento chamado de angiografia cerebral.

Ele estava internado no UDI Hospital desde o final do mês de março, quando deu entrada infectado pelo Covid-19.

Ele chegou a melhorar dos sintomas respiratórios, mas teve complicações renais, e até uma parada respiratória nos últimos dias.

Desde o fim de semana, já não estava mais sedado, mas não acordou. No exame de hoje, confirmou-se a morte encefálica.

Roberto Fernandes deixa uma grande lacuna no jornalismo maranhense. Por muitos anos, trabalhou na extinta TV Educativa/TV Brasil, foi um dos grandes apresentadores do programa Roda Viva, na Rádio Educadora, de onde saiu para a Rádio e TV Mirante, onde apresentava o programa Ponto Final e tinha participação no Bom Dia Maranhão.

Tive o prazer de trabalhar com Roberto, no início dos anos 2000, na Rádio Educadora AM, na equipe de esportes e no jornalismo. Com ele, aprendi muito. Sempre foi um profissional correto e exemplar, declarou o jornalista Gilberto Lima 


Meus sentimentos a todos os familiares, e que Deus os conforte neste momento de dor!

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário