window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Jornalista Alfredo Menezes morre de Covid-19 após receber alta hospitalar
O jornalista Alfredo Menezes, de 72 anos, morreu nesta segunda-feira (27) em sua residência. Ele havia recebido alta hospitalar do HCI, mas teve problemas respiratórios e veio a óbito.

Natural de Itapecuru Mirim, Menezes era considerado um dos melhores jornalistas esportivos do Maranhão. Ele começou no jornalismo na Rádio Difusora, em 1968.

O jornalista trabalhou, ainda, nas Rádios Gurupi, Ribamar, Educadora e Mirante AM. Na década de 1980. integrou a equipe esportiva da Rádio Timbira AM, atuando como plantonista.

Em 1980 foi trabalhar no jornal O Estado do Maranhão, onde permaneceu durante 30 anos, chegando ao posto de editor de esportes do matutino.

Alfredo Menezes já estava aposentado.

A Rádio Timbira AM, emissora oficial do Estado, divulgou a seguinte nota:

NOTA DE PESAR

A Rádio Timbira AM manifesta profundo pesar pelo falecimento do jornalista e radialista Alfredo Menezes, 72 anos, nesta segunda-feira (27), em São Luís.

Alfredo iniciou em rádio em Itapecuru, em 1968, sendo correspondente da Difusora AM. Trabalhou nas Rádios Gurupi, Ribamar, Educadora e Mirante AM.

Na década de 1980 integrou a equipe esportiva da Rádio Timbira AM como plantonista.

Por mais de três décadas foi referência no esporte amador escrevendo no jornal O Estado do Maranhão.

Ao longo de sua carreira, Alfredo Menezes se destacou pelo talento e incentivo aos colegas de profissão.

Neste momento doloroso, a direção da Rádio Timbira AM, bem como todo o conjunto de servidores da emissora, manifesta solidariedade à família, amigos e admiradores. Que Deus o receba em sua glória eterna.

São Luís, 27 de abril de 2020.
Rádio Timbira AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário