window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Governo do Maranhão lança edital para compra de 300 mil máscaras feitas por costureiros na Ilha de São Luís e na Região Tocantina; Leia o edital
O Governo do Maranhão lançou edital para comprar 300 mil máscaras de tecido feitas por costureiros e costureiras da Ilha de São Luís e da Região Tocantina. O edital só vale para pessoas físicas, ou seja, não vale para empresas.

As máscaras serão distribuídas para a população mais carente e para servidores do Estado. A compra também é uma maneira de gerar renda para os costureiros e costureiras maranhenses.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril, no site http://mapa.ma.gov.br/pregoes-online/.

Os costureiros devem morar em uma destas cidades: São Luís, São José de Ribamar, Raposa, Paço do Lumiar, Imperatriz, João Lisboa, Senador La Rocque, Buritirana, Davinópolis, Governador Edison Lobão, Montes Altos ou Ribamar Fiquene.

Serão 220 mil máscaras na Ilha de São Luís e 80 mil na Região Tocantina. Cada unidade será adquirida por R$ 2,5, no limite máximo de mil unidades para cada credenciado. Ou seja, com valor de até R$ 2,5 mil para cada costureiro ou costureira.


Inscrições

As inscrições são feitas pelo e-mail credenciamento05.2020@mapa.ma.gov.br, com envio da documentação exigida, mencionando o seguinte assunto: CREDENCIAMENTO Nº 05/2020 – DNML/MAPA – MAIS SAÚDE.

Os documentos necessários são: cédula de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia digital do comprovante de endereço recente, em nome próprio, ou declaração de residência; declaração de próprio punho de que exerce a atividade de costureira e de que dispõe dos Equipamentos de Costura necessários; dados Bancários da pessoa física, com nome do Banco e números da agência e conta corrente ou poupança para fins de pagamento.

O resultado será divulgado em 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário