sábado, 4 de abril de 2020

Flávio Dino mantém suspensão de aulas e comércio

  
1comentário
O governador Flávio Dino (PcdoB) anunciou na tarde desta quinta-feira (30) novas medidas no combate à pandemia do coronavírus e a manutenção das medidas em vigor no Maranhão.
Dentre as medidas, o governador anunciou a manutenção da suspensão das aulas, nas instituições públicas e particulares. e o transporte interestadual até o dia 26 de abril. As atividades no comércio foram suspensas até o dia 12 de abril, inclusive com punição àqueles que descumprirem a medida.
No início da coletiva, o Flávio Dino confirmou que aumentou para 88 o número de casos do novo coronavírus no estado e disse que em 82 municípios maranhenses existem pessoas suspeitas de estarem com o vírus.
O governador confirmou que já existem casos de profissionais da área de saúde que foram contaminados pelo coronavírus e que já foram afastados das suas funções. E fez um apelo pela proteção dos profissionais de saúde.
“Nós precisamos proteger os profissionais de saúde. Se centenas de profissionais de saúde adoecerem quem vai cuidar da saúde das nossas famílias?”, disse.
Flávio Dino disse que vai continuar reduzindo a circulação de pessoas para eveitar o avanço da pandemia no Maranhão. “Não vamos minimizar o coronavírus porque ele é muito grave se espalha muito rapidamente”, disse.
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário