sábado, 11 de abril de 2020

Coronavírus: Funcionários do Hospital Dr. Carlos Macieira aplaudem paciente ribamarense curado

A notícia foi dada pelo Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, nesta sexta-feira (10), através de suas redes sociais.
O auxiliar do governador Flávio Dino publicou um vídeo com a saída do paciente Laercio da Costa, que foi aplaudido pela equipe de profissionais do Hospital. “Esperança em plena sexta-feira da Paixão. Olha aí o seu Laercio aplaudido pelas equipes do Hospital Dr. Carlos Macieira após vencer a luta contra o coronavírus. Vida que renasce sob as bençãos da Páscoa!” postou Carlos Lula.
Laercio Costa é morador do bairro Paraíso das Rosas, localizado próximo ao Shopping Pátio Norte, em São José de Ribamar.
O secretário municipal de Saúde de São José de Ribamar também confirmou a informação através de suas redes sociais e agradeceu a equipe do hospital estadual onde o paciente recebeu tratamento. “Entre tantas informações preocupantes e tristes dos últimos dias, uma boa notícia. Temos o primeiro paciente de Covid-19 curado, em nosso município. Parabéns a todos os profissionais de saúde envolvidos, em especial a equipe do Hospital Carlos Macieira”, disse Tiago Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário