window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de abril de 2020

Carlos Lula responde a ameaça. “Terei orgulho de ser processado por tentar  a vida de maranhenses”8

O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, usou suas redes sociais para responder a uma suposta informação de que a Receita Federal tenha julgado ilegal a logística que trouxe mais de 100 respiradores da China para o Maranhão, em tempo recorde.
Em seu perfil no instagram, Carlos Lula disse que sentirá orgulho caso seja processado. “Sobre essa denúncia dos respiradores que vieram da China, eu digo: terei ORGULHO de ser processado por tentar salvar a vida de maranhenses. Absurda uma ação dessas. Temerária. Perseguição politica pura e simples.” Disse Carlos Lula.
O secretário tem se destaco pela forma serena e responsável como vem conduzindo a pasta, principalmente no período da pandemia.
Lula, dentre outras posturas, tem mantido canal transparente direto com a população maranhense, através de seus principais canais nas redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário