window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de abril de 2020

Tragédia: Homem se suicida após tentar matar esposa e filho no Maiobão, em Paço do Lumiar

matar esposa e filho no Maiobão, em Paço do Lumiar
Um homem identificado como Marco Aurélio Morais Nogueira, morador da rua 37, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, recorreu ao suicídio por enforcamento, na madrugada desta segunda-feira (13), após tentar matar a esposa e o filho.

A esposa, Rosimar Nogueira, está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Servidor (HSLZ). O filho, Mateus Nogueira, mesmo com as escoriações, teria levado a mãe para o hospital no carro da família.

De acordo com informações de um amigo do casal, em áudio compartilhado no WhatsApp, estaria havendo um conflito constante por causa de um dinheiro da pensão, deixada pelo pai de Marco Nogueira.

Rosimar já teria garantido que devolveria o dinheiro, que vinha sendo usado em pagamento de despesas. Mesmo assim, após uma discussão, ele adentrou o quarto do casal e começou a espancar a esposa, usando um pedaço de ferro e uma faca. 

Ao ver que a mãe iria ser morta, o filho invadiu o quarto e tentou socorrê-la, mas também foi agredido violentamente.

Depois que mãe e filho foram para o hospital, o homem se enforcou dentro da casa.

Pelas informações passadas ao blog, Marco Nogueira estava desempregado. A esposa é enfermeira do Hospital  do Servidor.

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário