window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 19 de abril de 2020

Prefeitura de Paço do Lumiar intensifica ações de infraestrutura no Assentamento Cumbique e La Belle Park

A Prefeitura de Paço do Lumiar continua investindo na infraestrutura e organizou uma força tarefa atender moradores das comunidades Cumbique e La Belle Park. Entre os serviços realizados esta semana estão revestimento primário e recuperação da iluminação pública. As obras seguem determinação da Prefeita em exercício, Paula Azevedo.
Nesta sexta-feira (17), a equipe de iluminação esteve no bairro La Belle Park. A comunidade foi beneficiada com a instalação de mais de 100 pétalas de LED de 150watts.
A equipe da infraestrutura também realizou serviços de revestimento primário e manutenção de toda a extensão da avenida principal do Cumbique, onde foram desobstruídos os locais mais atingidos pelas chuvas. Agora a população tem muito mais liberdade para trafegar pelo local.
“Vai facilitar muito para que a gente possa se deslocar aqui do Cumbique para outras regiões do município. A Prefeitura tá fazendo o seu papel e eu agradeço muito o trabalho que tá sendo feito.”, disse o motorista João de Deus.
A Prefeita em exercício, Paula Azevedo, comentou que os trabalhos serão intensificados.
“Estamos cumprindo uma agenda de obras. Iremos intensificar a manutenção das ruas e avenidas para garantir segurança e mais conforto à nossa população. O nosso objetivo é levar os benefícios para todo o município de Paço do Lumiar.”, finalizou a Prefeita Paula
Com informações do Maramais

Nenhum comentário:

Postar um comentário