window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Pedro Lucas quer que uso de máscara seja obrigatório no Brasil

O deputado federal e Líder do PTB na Câmara dos Deputados, Pedro Lucas, defendeu nesta quarta-feira (15), durante a reunião de líderes, que o uso da máscara seja obrigatório em locais públicos no Brasil, assim como já acontece em outros países.
Pedro Lucas disse que irá pedir que o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), paute seu projeto o mais breve possível, em razão da pandemia do novo coronavírus.
A iniciativa de Pedro Lucas ganhou destaque na imprensa nacional, como foi destacado pelo O Antagonista. O deputado maranhense justificou o seu projeto.
“Observa-se ao redor do mundo a adoção de políticas públicas sanitárias que indicam a eficiência no uso de máscaras de proteção caseiras, para o controle da disseminação do Sars-Cov-2, tem se tornando um fenômeno mundial e qualquer cidadão pode fazer a sua em casa, por ser um equipamento simples, que não exige grande complexidade na sua produção”, justificou Pedro Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário