domingo, 12 de abril de 2020

Médica é assassinada pelo ex-marido na frente da filha; na fuga, assassino morre em acidente

Uma médica, identificada como Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, foi assassinada dentro do seu apartamento no condomínio Colinas do Poty, localizado no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina, na noite deste sábado (11).

A vítima estava no apartamento com um amigo e sua filha de seis anos quando foi surpreendida pelo ex-marido, identificado como Kelson de Alencar Andrade, de 35 anos. Vizinhos relataram ouvir muitos gritos antes do assassinato. Caroline foi morta a facadas na frente da filha.

O ex-marido da vítima entrou no condomínio e logo em seguida saiu, levando a filha do casal. "O porteiro nos informou que ele tinha livre acesso ao condomínio. Ele entrou calmo, mas ao retornar, voltou muito ansioso, quase que levando o portão com objetivo de fugir. Ele levou filha do casal junto no carro", declarou.
Segundo vizinhos, a menina saiu chorando muito ao ser levada com o pai. Uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada, mas a vítima já tinha vindo a óbito.
O acusado de cometer o crime morreu horas depois de matar a ex-companheira. Ele se envolveu em um acidente chocando o seu veículo contra uma carreta na rodovia BR-316, próximo ao Rodoanel. Kelson Andrade morava na cidade de Água Branca e era vendedor de carros.

A criança se encontra em segurança com os avós. Caroline Naiane trabalhava no Hospital de São Pedro do Piauí.

Com informações do Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário