window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de março de 2020

Prefeitura de Ribamar realiza café da manha em homenagem às servidoras públicas alusiva ao dia Internacional da mulher


Festa das Mulheres
A Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, comemorou nesta sexta-feira (13), o dia internacional da mulher, destinado às servidoras municipais.
O Dia da Mulher, comemorado sempre na data de 8 de maço de cada ano, tem sido símbolo de muitas lutas e manifestos por mais igualdade de direitos e respeito. Nas redes sociais, as mulheres forma convidadas a usarem a hashtag #TrocoFloresPor, uma campanha para marcarem posição contra as inúmeras violências diárias que sofrem.
A Administração Municipal possui mais de 2 mil servidoras, que diariamente colaboram com a reconstrução e o desenvolvimento de São José de Ribamar.
A secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, Sônia Menezes, assinala sobre a importância da realização do evento. “É uma forma de trazer para perto pessoas da educação, assistência, de todos os seguimentos, isto é, mulheres que tocam a administração e que estão a serviço da população.”
Festa das Mulheres - Palestras
A secretária completou dizendo ainda que “a nossa cidade é formada por mulheres empoderadas, hospitaleiras e trabalhadoras, e são todas essas mulheres que queremos homenagear.”
O evento contou com a apresentação da ex-servidora do município, Rosângela Cabral, aposentada, que dividiu sua história de buscou motivas as mulheres a continuarem colaborando da melhor forma com o serviço público.

por ASCOM/SJR

Nenhum comentário:

Postar um comentário