window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 12 de março de 2020

Eudes Sampaio segue investindo na saúde em Ribamar


A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), realizou na manhã do último sábado (07) mais um mutirão de consultas oftalmológicas para execução de mais 50 cirurgias eletivas que devem ocorrer no mês de abril no Hospital Municipal, na sede do município.
As consultas ocorreram na Unidade Básica de Saúde do bairro J. Câmara – Centro de Atenção ao Diabético e Hipertenso (CADH). Os pacientes atendidos pela rede de saúde municipal recebem o acompanhamento de um médico especialista, que realiza a análise da situação óptica individualmente e encaminha os casos com maior necessidade para a realização dos procedimentos cirúrgicos.
Já foram realizados 550 procedimentos oftalmológicos, melhorando a qualidade de vida e saúde de centenas de pessoas. Os procedimentos vão desde a remoção de cistos, tratamentos para problemas de catarata e pterígio, entre outros.
O prefeito Eudes Sampaio esteve na UBS do J. Câmara e conversou com pacientes, buscando ouvir a avaliação deles com relação ao atendimento e acompanhamento médico recebido, além de conversar com toda a equipe médica que presta atendimento na unidade. Ele destacou a importância da valorização da saúde básica, referência no município, e salientou o compromisso da gestão com a manutenção da qualidade da saúde em São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário