window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de março de 2020

Coronavírus: Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar suspende sessões ordinárias
Seguindo as orientações dos governos federal, estadual e municipal em relação às medidas de proteção ao coronavírus, a Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar decidiu em sessão realizada nesta terça-feira (17), suspender por tempo indeterminado, as atividades legislativas em plenário.
O presidente da Casa, vereador Fernando Muniz abriu a sessão pedindo a compreensão dos presentes, ou seja, parlamentares, funcionários e comunidade que se encontrava na galeria acompanhando a sessão. O presidente também pediu que por uma questão de segurança, a sessão ocorresse de forma rápida, evitando assim que os vereadores usassem a tribuna. Destacou que outras instituições como a Câmara Federal, Senado e Tribunais já suspenderam suas atividades.
Após a leitura da ata da sessão anterior, o presidente fez a leitura do decreto publicado pelo governo do Estado sobre as orientações relacionadas à epidemia, a fim de se evitar a proliferação do vírus. O decreto n° 3562/2020 segue os direcionamentos da portaria publicada pelo Ministério da Saúde, prevê várias medidas entre elas a suspensão de aulas nas escolas da rede pública, bem como a realização de eventos com grandes públicos, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário