window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de março de 2020

Vídeo: Câmara de vereadores decide desobstruir prédios do município e Núbia Dutra é expulsa por populares


Na manhã desta terça-feira (03), a Câmara Municipal de Paço do Lumiar decidiu em audiência, desobstruir o Centro Administrativo do Município no bairro Tambaú e todos os prédios públicos ocupados desde ontem por Núbia Dutra, esposa do prefeito Domingos Dutra. O legislativo decidiu que Paula Azevedo continua no comando do município até que seja apresentado documento que comprove que Dutra está apto a reassumir a Prefeitura. A decisão foi comemorada por um grande número de moradores que acompanhavam a audiência na Câmara e expulsaram Núbia da Prefeitura.
De acordo com os representantes do poder legislativo de Paço do Lumiar, a ideia agora é verificar os danos causados pela tentativa forçada por Núbia para que o seu esposo Domingos Dutra reassumisse o comando do município.
Hoje mais cedo, o Juiz Titular da 2a Vara de Paço do Lumiar, Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula, determinou que o Núcleo de Perícias Psiquiátricas (NPP) do Hospital Nina Rodrigues, realize exame pericial no Prefeito Licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra.
Dutra encontra-se interditado, em uma ação proposta pela própria esposa Núbia, onde foi atestado que ele não pode exercer certos atos da vida civil.
Ontem, segunda-feira (02), Núbia e o esposo Dutra chegaram cedo ao Centro Administrativo de Paço do Lumiar. Núbia ordenou que as portas do prédio público fossem arrombadas. Ela também impediu que os funcionários entrassem no prédio para trabalhar

Fonte Jhon Cutrim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário