window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 4 de março de 2020

Santander abre mais de mil vagas de estágio em empresas clientes do banco


O Santander oferece mil oportunidades de estágios em pequenas e médias empresas clientes do banco em todo o País. Uma bolsa auxílio estágio será paga pelas empresas clientes e o Santander apoiará com uma bolsa educação para que os estudantes universitários apliquem esses recursos em seu crescimento educacional/profissional.
Cada parte arca com R$ 500, totalizando R$ 1 mil para o estudante. O estágio tem duração de quatro meses e carga horária de quatro horas/dia.
Lançado em 2016, o Programa já concedeu mais de 4,2 mil bolsas por todo o Brasil. O benefício faz parte do Programa Avançar, oferta não-financeira que tem como objetivo apoiar o crescimento das pequenas e médias empresas, em parceria com Santander Universidades. As pequenas e médias empresas clientes do Banco que desejam ter um estagiário podem se inscrever no site do Programa Avançar (www.programaavancar.com.br), na aba Conexões > Encontre seu novo estagiário aqui, onde também terão acesso aos critérios de elegibilidade descritos no regulamento.
“Essa é uma parceria em que todos saem ganhando. Conseguimos apoiar os estudantes em sua formação prática e, ao mesmo tempo, oferecer aos nossos clientes a possibilidade de ter um jovem talento em sua equipe”, diz Cassio Schmitt, diretor de Empresas e Governos & Instituições do Santander Brasil.
Já os universitários interessados, de qualquer curso e região do país, podem consultar as vagas e se candidatar no site http://programauniversitario.universia.com.br/
“Em 2019, quase 62 mil universitários se inscreveram para concorrer às bolsas ofertadas. Metade deles terminou o período como funcionário efetivo ou teve seu contrato renovado diretamente pela empresa. Acreditamos muito no potencial dessa ação”, destaca Steven Assis, Head do Santander Universidades.
O Santander Universidades visa ajudar o jovem desde a educação até sua inserção no mercado de trabalho. Mais além da bolsa, todos aqueles que se inscreverem para o programa terão acesso à plataforma Próximo Passo, que oferece uma série de benefícios aos estudantes, como:
  • Cursos para apoiar a carreira profissional e recolocação no mercado de trabalho.
  • 2 Módulos sobre Finanças Pessoais.
  • Certificado pela FIA USP + Santander.
  • Cadastro de Currículo na plataforma de empregos da Universia.
  • Cursos de Inglês, Espanhol, Chinês e Português com 50% de desconto e certificado para os que concluírem os cursos.
Sobre o Santander Universidades – O Santander Brasil foi selecionado para o top 10 do ranking Change The World 2019 da revista americana Fortune, que aponta as empresas que colaboram para tornar o mundo um lugar melhor por meio de seus próprios negócios. O firme compromisso com a educação superior, por meio do Santander Universidades (www.santander.com/universidades), também o diferencia como a empresa que mais investe em educação no mundo (Informe Varkey / UNESCO / Fortune 500), com 1.200 acordos de colaboração com universidades e instituições de mais de 20 países, mais de 1,7 billhão de euros destinados a iniciativas acadêmicas desde 2002 e mais de 73.000 bolsas de estudo e apoios concedidos em 2018, com o objetivo de contribuir com o progresso das pessoas, das empresas e da sociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário