window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de março de 2020

Governo de São Paulo determina fechamento de shoppings até 30 de abril


DIA ÚTIL - Shopping cheio: trabalho aos domingos para além do comércio Robson Ventura/Folhapress
O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quarta-feira, 18, que todos os shopping centers da capital e cidades da região metropolitana  deverão ser fechados até 30 de abril. A medida não vale para os shoppings do interior e do litoral paulista. O anúncio é mais uma das medidas para tentar frear o avanço da pandemia de coronavírus. O estado tem o maior número de casos confirmados: 152 e uma morte.
Os centros comerciais terão até o próximo dia 23 para encerrar as atividades pelo período determinado. Na véspera, a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), havia anunciado que os estabelecimentos funcionariam das 12h às 20h, como medida para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Durante entrevista coletiva, Doria também determinou o fechamento de academias de ginástica, que terão até o domingo, dia 22 para suspensão de funcionamento.

Em atualização
Fonte: Veja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário