window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de março de 2020


Urgente: Atualizaçã no Maranhão tem 14 casos confirmados de Covid-19

O Maranhão chegou a 14 casos confirmados de Covid-19. A informação foi passada pelo governador Flávio Dino, por volta das 23h desta sexta-feira (26), nas redes sociais.

“Infelizmente chegamos a 14 casos confirmados de Coronavírus no Maranhão. Ou seja, tendência continua a ser de elevação de casos, apesar de todas as medidas preventivas que adotamos”, disse o governador.

Ele acrescenta que o governo segue trabalhando com seriedade e respeito à vida de todos. “Unidos vamos vencer”, garantiu.

Os casos confirmados estão em isolamento domiciliar, apresentam quadro estável e são monitorados pelo CIEVS.

Pelo último boletim divulgado pela SES, até o momento, 728 casos suspeitos são acompanhados por equipes do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS).

Atualmente, o Maranhão possui dois Centro de Testagem do Maranhão, localizados na Policlínica Diamante e Viva Beira-Mar. Estes serviços da rede da Secretaria de Estado da Saúde (SES) estão recebendo casos suspeitos de COVID-19 para a coleta de material para a realização dos exames laboratoriais e orientações sobre as medidas que devem ser tomadas até o resultado do exame. Os Centros de Testagem funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário