window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 4 de março de 2020

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de seis anos no bairro Cidade Verde, em Paço do Lumiar
Um idoso foi preso, na tarde desta terça-feira (3), após uma denúncia de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos. O caso aconteceu na Rua 12, no bairro Cidade Verde 1, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

Após o estupro, moradores da área amarraram o idoso pelos pés e o colocaram na carroceria de um veículo picape, até a chegada de uma guarnição da PM. Após ser amarrado, ele chegou a ser espancado e ficou com ferimentos na cabeça.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. A delegada Eunice Rubem afirmou que o caso ainda está sendo investigado e que a denúncia partiu da mãe da vítima.

"O caso ainda está no começo. Ainda não ouvi todas as pessoas. Ele [suspeito] trabalhava com o avô da garotinha e tinha a confiança da família dentro de casa. Ele foi surpreendido pela mãe da menina, quando estava saindo do banheiro com ela. A criança falou que ele tinha tentado estuprar", afirmou Eunice, da Delegacia do Maiobão.

O idoso foi levado para o hospital, foi medicado, e depois levado para a Delegacia do Maiobão, onde foi atuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do CPB (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Pena - reclusão, de 8 a 15 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário