window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 28 de março de 2020


Cônsul morre de coronavírus abandonado em hospital no Rio de Janeiro e deixa áudio; ouça o relato dramático





Cônsul honorário do Suriname no Rio, Jorge González Sebá, deixou áudios em que acusou o hospital Rio Mar de abandoná-lo por medo de contaminação.
               
Ele tinha 60 anos, era diabético e foi internado no sábado com febre e falta de ar. No hospital, que pertence à Rede D'Or e fica na Barra da Tijuca, foi diagnosticado com pneumonia dupla e isolado por quatro dias na UTI.


González era capitão reformado do Exército e cônsul honorário do Suriname no Rio. O Rio Mar confirmou a morte por suspeita de Covid-19 e afirmou que o paciente recebeu "todo o atendimento possível".

 A família pretende processar o hospital por negligência e omissão de socorro.

Numa das gravações feitas na UTI, o administrador disse que médicos e enfermeiros evitavam se aproximar dele por medo de contrair o vírus.


“Me deixaram aqui sem informação, isolado, como se fosse um bicho. Eu me esgoelo, eu grito, eu chamo as pessoas, ninguém atende. Tenho dificuldade até para urinar”, desabafou
Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário