window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 27 de março de 2020

Tiroteio deixam um morto e dois baleados em São José de Ribamar na praia do Gaspar e no São  Raimundo na manhã desta sexta-feira (27)



Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27) foram registrados dois ataques criminosos em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís, deixando o saldo de uma pessoa morta e duas baleadas.

O primeiro caso aconteceu na Vila Alcione. Segundo informações da PM, por volta das 4h da madrugada, três pessoas estavam realizando uma pescaria em uma área de mangue, quando foram surpreendidas por vários bandidos armados. Eles efetuaram diversos disparos em direção aos rapazes.

Uma das vítimas foi atingida por cerca de 10 tiros e morreu no local. As outras duas conseguiram espancar, mas uma foi alvejada na perna. Os atiradores seriam integrantes de uma facção criminosa.

O crime tem características de acerto de contas.

O segundo caso de violência ocorreu no Bairro São Raimundo. Por volta das 8h, Gledson Montes Silva, de 25 anos, estava na Rua São Judas, descendo para a praia do Gaspar (na rampa), quando uma dupla se aproximou e realizou disparos contra ele. A vítima foi baleada nas nádegas e socorrida pela família para o hospital Municipal.

De acordo com o tenente Vilson, esse ataque pode ter uma ligação com o anterior.

Com informações de Nunes Colunista


Nenhum comentário:

Postar um comentário