window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 23 de março de 2020

Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo grava vídeo e pede que a população fique em casa



Preocupada com o coronavírus, a Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, divulgou neste sábado (21), um vídeo em seus canais de comunicação onde sugere que as pessoas evitem sair de suas casas. Ela também respondeu algumas perguntas sobre as ações que o município de Paço do Lumiar vem tomando como forma de prevenção ao coronavírus.
Na última quinta-feira (19), a Prefeitura de Paço do Lumiar publicou no diário oficial do município o decreto N° 3412/2020, que dispõe sobre os procedimentos e regras para evitar o contagio e a propagação do COVID-19, além de instituir o Comite Municipal de Prevengao e Combate ao COVID-19 em Paço do Lumiar.
Entre as medidas do decreto municipal, estão que no transportes coletivos, alternativos, compartilhado, aplicativos, taxi e moto-taxi e os demais, deve-se manter uma política de higienização com produtos saneantes nas
superfícies de contato dos passageiros; a população também deve evitar locais fechados de grande ou média aglomeração; também está proibido pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal, bem como aos particulares, a realização de eventos, congressos, seminários, ações sociais e eventos similares que proporcionem aglomerações de pessoas.
Ela também lembrou no vídeo que não existe nenhum caso de coronavírus em Paço do Lumiar e que aulas continuam suspensas. Paula alertou a população para cumprir os decretos em vigor e pediu que a população evite sair de casa.
“A questão é de saúde pública. O drama vivido por outros países onde ele já se instalou mostra que a vida das pessoas é prioridade. Para preservar a saúde de todos é preciso reduzir a aglomeração de pessoas e evitar o contágio. É preciso que todos respeitem os decretos, estadual e municipal, lavem as mãos e mantenham-se em casa.”, finalizou a prefeita Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário