window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 2 de março de 2020

Domingos Dutra reassume a Prefeitura de Paço do Lumiar, mas filhos questionam saúde do pai e dizem que ele está “desmemoriado”

Os filhos de Domingos Dutra, Nathália Dutra e Daniel, são contra a volta do pai à Prefeitura de Paço do Lumiar.

Em vídeo na sede da Prefeitura, onde o prefeito reassumiu o comando do município, na manhã desta segunda-feira (2), os dois dizem que Dutra está “desmemoriado” e não está apto da saúde a voltar ao cargo.

Até o momento, Dutra não falou com os jornalistas e tem sido blindado por sua esposa para não conceder declarações públicas.

Nathália e Daniel acusam Núbia Dutra de falsificar a assinatura de Dutra. Núbia teria assinado documentos exonerando parte do secretariado do município. Os filhos não reconheceram a assinatura do pai nos documentos.
Em um dos vídeos, Dutra aparece assinado um documento, com certa dificuldade, ao lado de uma impressora, que não para de imprimir outros documentos. Seriam vários atos de exonerações de nomeados pela vice-prefeita Paula da Pindoba, que foi pega de surpresa com a volta do prefeito ao cargo. 

Ele também assinou a nomeação da esposa. Antes do afastamento de Dutra, Núbia Dutra tinha o controle de várias secretarias.
Pessoas que estavam no Centro Administrativo no momento chegada de Dutra e Núbia, contam que Dutra perguntou para Núbia onde eles estavam.

O Ministério Público deve ser provocado a saber da real situação da saúde de Dutra e se tem condições de comandar a Prefeitura de Paço.


Com informações do Blog do John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário