window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 13 de março de 2020

Após sair resultado de exame, Jair Bolsonaro pede para não se acreditar em “mídia fake 

news”


Após a divulgação, na manhã desta sexta-feira (13), do resultado do exame, que negativo para o novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro publicou em sua conta no Twitter um pedido para que o povo não acredite em “mídia fake news”. O resultado do exame também foi confirmado pelo próprio presidente em sua conta no Twitter.
 Jair M. Bolsonaro
 – NÃO ACREDITE NA MÍDIA FAKE NEWS!
– SÃO ELES QUE PRECISAM DE VOCÊS!

Durante a manhã, diversas postagens, com base supostas notícias de veículos tradicionais davam conta de que o exame tinha dado positivo, algumas postagens indicando até que teria havido reunião de emergência na Casa Branca, onde Donald Trump estaria preocupado por ter se aproximado do presidente brasileiro.
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, também informou, em publicação no Twitter, que o seu exame para diagnosticar a presença do novo coronavírus deu negativo.
Bolsonaro, familiares e auxiliares que o acompanharam em viagem aos Estados Unidos, no último final de semana, estão sendo monitorados e examinados depois da confirmação de que o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com o vírus.
Durante a viagem, Bolsonaro e sua equipe se reuniram com várias autoridades, inclusive o presidente americano Donald Trump.
 Jair M. Bolsonaro
 – HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário