window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Ônibus para o evento Ora São Luís e Retiros Culturais a Prefeitura de São Luís determina a circulação de 100% da frota de ônibus nesta quarta-feira (26).

A- A+ 
Prefeitura de São Luís determina a circulação de 100% da frota de ônibus nesta quarta-feira (26) para o Ora São Luís e Retiros Culturais
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), considerando a necessidade de adequação do quantitativo de ônibus para atender a demanda proveniente da realização do evento Ora São Luís e Retiros Culturais, que acontecerá nesta quarta-feira (26), na Praça Maria Aragão, determinou que as concessionárias de ônibus operem com 100% da frota prevista para os dias úteis, com a finalidade de atender aos participantes do evento. O maios evento evangélico do Maranhão é uma promoção da Prefeitura de São Luís e Governo do Estado e vai reunir cantores nacionais e internacionais em 12h de adoração e louvor. 
 Para esta data, o Sistema de Transporte Coletivo de São Luís, deverá operar desde o início do evento, a partir das 14h30, até o término do Ora São Luís e Retiro  Culturais, previsto para as 3h da madrugada do dia 27 (quinta-feira), com o serviço normal para atender a expectativa de público de milhares de pessoas.
Quando do término do evento, as concessionárias deverão executar o atendimento dos usuários com veículos disponibilizados com cobrador, a partir das 20h, no Terminal da Praia Grande. O quantitativo de viagens previstas nas linhas sairão no sentido Av.  Beira Mar, Shopping Cidadão (Casino), retorno REFFSA, Terminal Praia Grande,  prosseguindo no itinerário normal até o ponto final das referidas linhas. Posteriormente, retornam ao evento para execução da segunda viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário