window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

URGENTE: Navio encalhado no litoral maranhense no Brasil pode estar em vias de “quebrar” e afundar

Enquanto autoridades marítimas e ambientais se reúnem em São Luís para definir estratégias para evitar que o navio coreano Stellar Banner, encalhado no litoral do Maranhão, afunde de vez, o risco da embarcação se romper é iminente. E não precisa ser nenhum ‘prático’ para se chegar a essa conclusão.
Basta verificar as imagens de um vídeo postado com exclusividade no blog do Gilberto Léda (www.gilbertoleda.com.br)  para se chegar a essa conclusão. A força das águas e das correntes marinhas batem de forma impetuosa e constante contra o casco do navio de mais de 300 metros de comprimento e carregado com mais de 300 mil toneladas de minério de ferro e óleo combustível.
A embarcação partiu do Terminal da Ponta da Madeira, da Mineradora Vale, na Ilha de São Luís com destino a China, mas na segunda-feira (24) foi encalhado estrategicamente por seu comandante, para evitar o naufrágio, após apresentar fissuras no caso e entrada de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário