window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Vereador é atacado, leva surra e diz que foi a mando de adversários
O vereador Valdecir Gomes da Silva (PHS), conhecido como “Valdo do Jacó”, da cidade de Bom Lugar, a 287 km de São Luís, foi atacado por homens armados, na manhã dessa sexta-feira (28).

Os criminosos, que estavam em um veículo Gol, de cor vermelha, interceptaram o carro do vereador entre os povoados Brejinho, em Bom Lugar, e Centro dos Teles, na zona rural de Bacabal. O vereador, que estava indo levar a filha ao ponto do ônibus escolar, foi retirado do carro.

Sob a mira de uma arma, o vereador deitou-se no chão por ordem dos bandidos e foi espancado com uma barra de ferro e choques.

A filha menor e vizinha presenciou toda a agressão. A criança, aos gritos, pedia que não matassem o seu pai. A todo o momento os agressores pediam o seu celular, mas o aparelho não se encontrava com ele. Os agressores estavam em um veículo Gol, de cor vermelha.

Depois de espancarem o vereador, os criminosos fugiram levando a chave do veículo dele. Em seguida, ele procurou a delegacia da Polícia Civil em Bacabal para fazer registro da ocorrência.

O vereador diz que não deve a agiotas e não tem nenhuma dívida de campanha e acredita que a agressão foi praticada a mando de adversários políticos.

“Faço esse percurso até o povoado Brejinho, de segunda a sexta, visto que a minha filha estuda em Bacabal e a Van vem buscar os alunos no povoado. Atribuo essa violenta agressão a minha pessoa a políticos da minha região. Sou um vereador atuante do meu município. Não vou citar nomes porque não tenho provas. Foi a mando de alguém, foi algum recado. Agradeço a Deus por minha vida!”, disse o vereador.


Os autores da agressão fugiram em direção ao povoado Brejinho

Fonte: Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário