window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Criança morre atropelada por moto no bairro Santa Efigênia, em São Luís; moradores reclamam do excesso de velocidade
Uma criança foi atropelada e morta por um motociclista, por volta das 19h30 dessa quarta-feira (05), na Avenida Tancredo Neves, no bairro Santa Efigênia, na região da Cidade Operária, em São Luís.

Pelas informações de testemunhas, a criança foi atravessar a avenida de bicicleta, sem observar o tráfego, sendo atingida violentamente pelo motociclista, que seguia no sentindo Cidade Olímpica/Socorrão 2 em alta velocidade.

Com o forte impacto, a criança morreu no local, antes de receber qualquer tipo de socorro. Ela teve o pescoço quebrado.

Abalada com a tragédia, a mãe do menino foi levada para o hospital passando mal.

No local, moradores manifestaram revolta e indignação porque a Avenida Tancredo Neves não conta com sinalização que ajude a reduzir a velocidade de carros e motos. Quase sempre, desenvolvem alta velocidade, colocando em risco a vida de quem transita a pé, ou mesmo de bicicleta, ao longo de toda a sua extensão.

A avenida é uma importante via de ligação das regiões da Cidade Olímpica, Jardim América e Janaína com a Avenida Principal da Cidade Operária, no acesso ao Socorrão 2. 

A via se estende da ligação com a Avenida Principal do Jardim América até a junção com a Estrada de Ribamar (MA-201).


Revoltados, moradores prometem cobrar providência urgentes por parte da Prefeitura de São Luís.

Fonte: Gilberto Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário