window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Urgente: Em depressão, pastor da Assembleia de Deus comete suicídio

Em depressão, pastor da Assembleia de Deus comete suicídio

Um novo caso de suicídio de pastor evangélico trouxe de volta a preocupação com esse assunto, já que um verdadeiro surto foi registrado em 2019. José de Arimateia Sousa, da Assembleia de Deus no Maranhão, foi encontrado morto em casa no último domingo, 05 de janeiro.
De acordo com relatos de amigos e familiares, o pastor Sousa lutava contra a depressão nos últimos tempos. A própria esposa dele encontrou seu corpo na garagem da casa após voltar de um culto, na cidade de Santa Inês.
Segundo informações do portal Fala Nordeste, o pastor era ligado à convenção CEADEMA e deixou a esposa e um casal de filhos.
Em meio a uma série de suicídios de pastores, tanto no Brasil quanto no resto do mundo, um grupo de sacerdotes brasileiros se reuniu com o propósito de estabelecer medidas preventivas e apoiar colegas de ministério que pudessem estar atravessando dificuldades emocionais e psicológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário