window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Toca Serra reúne lideranças políticas em Pedro do Rosário

O ex-deputado Toca Serra, pré-candidato a prefeito de Pedro do Rosário pelo PCdoB, reuniu no domingo (05) em sua residência, dezenas de lideranças do seu grupo político.
O encontro marcou o primeiro ato político de 2020 e serviu para dar as boas vindas aos novos filiados ao PCdoB. O evento também reuniu vereadores e dezenas de pré-candidatos a vereador.
Marcaram presença o empresário Pedro Mendes, filho da ex-prefeita Maria do Rosário, Kinzinho e Dr. Fabio Mendes, netos da ex-prefeita  e que durante seus pronunciamentos declararam total apoio a pré-candidatura de Toca Serra.
Também estiveram presentes os vereadores Lucivaldo Barros, Junior de Thiago e Adailson Jr, e os suplentes de vereador Neto Piolho e Lizielê Lobato, o ex-vereador Josadack,  ex-secretário de Cultura professor Clenilson Rocha, o presidente do PCdoB local Plácido e várias outras lideranças que declararam apoio Total ao projeto político de Toca Serra em 2020.
Toca Serra agradeceu a presença de todos as lideranças presentes e ratificou seu desejo de transformar a realidade do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário