window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Senadora Eliziane Gama defende execução de obras em BRs no MA

A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania) destacou na manhã desta terça-feira(14) após reunião da Bancada Federal e o DNIT/MA que o orçamento para recuperação das rodovias federais do Maranhão foi assegurado e agora é necessária a execução das obras. Clique aqui e veja o video.

Os parlamentares foram recebidos pelo superintendente do DNIT/MA e manifestaram preocupação com a chegada do período chuvoso.
“Nós colocamos nossa preocupação em virtude do período chuvoso. A Bancada Federal assegurou o orçamento impositivo para recuperação e continuidade das obras nas rodovias federais maranhenses. O orçamento foi assegurado agora nós precisamos da execução”, afirmou Eliziane Gama.

Eliziane também informou que os parlamentares presentes pediram a substituição, caso necessário, de empresa contratada que está em processo de recuperação judicial, para evitar a lentidão nas obras e contratar outra empresa de forma emergencial.
Além da senadora Eliziane Gama também participaram da reunião com o superintendente do DNIT/MA, Glauco Henrique Ferreira, os deputados federais Márcio Jerry, Bira do Pindaré, Gildenemyr Sousa e Juscelino Filho.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário