window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Prefeito Eudes Sampaio de Ribamar encerrou 2019 com grande festa na orla

A chegada de 2020 foi mágica em São José de Ribamar. A Prefeitura deu um show em programação e a orla da Praia de Banho, na Sede, foi tomada de alegria, animação e energia positiva, em uma festa que vai ficar para história.
Para encerrar o ano de 2019 com chave de ouro, a Prefeitura preparou uma grande festa de Réveillon, que com muito entusiasmo celebrou as últimas horas do ano e recebeu o ano novo em um clima que deve se estender durante todo esse 2020, o de felicidade.
A festa contou com uma grande estrutura, com luz, palco e som e toda a segurança para os ribamarenses e turistas que foram brindar a virada de ano no local. E a população também fez bonito, comparecendo em peso e aproveitando a festa em família, amigos e com muita paz e tranquilidade.
A festa de réveillon contou com atrações como a banda My Love, sucesso garantido que fez o povo dançar, pular e cantar junto. Quem abriu a noite foi a cantora Alessandra Santos, talento da região que, assim como diversos artistas ribamarenses, recebe o apoio da gestão e quando toca, faz a alegria da festa. Seguida da Banda My Love e da cantora Ailana Lee, a programação virou a noite e contagiou com o clima de novo ano, novas realizações e felicidade.
A meia noite foi a hora da queima dos fogos, espetáculo que iluminou os céus e recebeu os aplausos de todos que contemplaram o momento. O prefeito Eudes Sampaio, que esteve presente durante toda a festa, falou emocionado sobre o grande ano de trabalho no município, e lembrou a expectativa para que 2020 seja circundado com realizações positivas para a população.
Estou muito feliz de estar aqui comemorando a virada de ano ao lado do meu povo, mais feliz ainda pela receptividade de cada um de vocês, que me acolheram como prefeito e confiam no meu trabalho. 2019 foi de muito esforço w trabalho, 2020 será melhor ainda”,destacou Eudes Sampaio.
A festa foi encerrada ao som de Gargamel, que tocou grandes sucessos e fez a galera suar nas primeiras horas do novo ano. Ao final, a energia eletrizante que conduziu a festa foi o tempero que deu sabor a chegada do novo ano.
A Prefeitura de São José de Ribamar encerrou mais um ano de muitas realizações que dará espaço para muitas outras em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário