window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, esclarece denúncias contra sua gestão


Segundo o prefeito, as denúncias não condizem com a verdade e o imóvel mencionando nas denúncias teve sua construção iniciada há quase 4 anos.
Maurício Fernandes lembra ainda que a atual gestão de São Benedito do Rio Preto é destaque em toda a região do Baixo Parnaíba, e recebe elogios não só da população mas também de autoridades políticas que visitam o município.
A eficiência nas ações desempenhadas pela atualadministração tem resultado em uma grande transformação.
Foram inúmeras obras e investimentos executados, mesmo diante do cenário de dificuldades que se encontram os municípios brasileiros. Entre eles está a construção e recuperação de praças e prédios públicos, escolas, postos de saúde e o hospital da cidade.
Maurício Fernandes lamenta ainda que os ataques à sua gestão e sua pessoa em particular se deem em ano eleitoral, o que mostra a falta de propostas de um projeto que possa dar continuidade ao desenvolvimento da cidadee o total despreparo de alguns grupos para administrar o município.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Venho a público através desta nota me manifestar sobre matérias veiculadas em alguns blogs do Estado que lançam suspeitas infundadas e meramente de caráter eleitoreiro sobre minha gestão e à minha vida particular.
Nos últimos sete anos tenho me dedicado como nenhum outro gestor na história à administração do meu município.Gestão reconhecida pelo povo de São Benedito do Rio Preto e por várias autoridades políticas que visitam nossa cidade.
Neste período administramos com responsabilidade, aplicando recursos muitas vezes escassos em obras que visaram à recuperação do estado de abandono em que se encontrava nosso município. Entre estas obras estão a construção e recuperação de praças e prédios públicos, escolas, postos de saúde e o hospital da cidade. Obras que são contínuas do primeiro dia de nossa administração até o atual momento.
Quanto as denúncias referentea uma casa por mim construída, fato amplamente noticiado, essas são inverídicas.
O imóvel em questão é um projeto que levou quase 4 anos para ser executado, e seu custo ainda está sendo liquidado.
Lamento que os ataques a mim se dê exatamente em ano eleitoral, o que mostra a falta de proposta e de um projeto que possa dar continuidade ao desenvolvimento da cidadee principalmente o total despreparo de alguns grupos emproporcionar uma administração que nossa cidade e o povo merecem”.
Mauricio Fernandes, prefeito de São Benedito do Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário