window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Policial militar mata homem durante briga em bar em Sucupira do Riachão

Na noite deste sábado (25), um policial militar identificado como Wellisson de Sousa Oliveira matou um homem identificado como João da Cruz de Silva Freitas no município de Sucupira do Riachão, a 572 km de São Luís. O crime ocorreu no Bar da Mangueira, na Rua Santa Bárbara.

Segundo a Polícia Civil, o PM afirmou que estava acompanhado do seu pai no bar, jogando sinuca, quando o seu pai foi ameaçado de morte pelo João da Cruz, que estava com uma faca. O policial disse que atirou para cima, mas João não se afastou.

Logo depois, o policial disse que foi atacado com a faca e acabou ferido em sua mão direita. Para se defender, o PM disse que efetuou um disparo de pistola contra João da Cruz.

O homem alvejado foi atendido pela equipe de enfermagem do Hospital de Sucupira do Riachão, sendo encaminhado para a UPA em São João dos Patos, onde acabou morrendo.

Após o crime, o PM se apresentou espontaneamente na delegacia, entregou sua arma e responderá ao inquérito em liberdade. A Polícia Civil investiga se realmente houve legítima defesa e intimou testemunhas para serem ouvidas.


Com informações do G1 MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário