window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

.....


No último domingo, 5, os trabalhadores rurais, pai e filho, Celino Fernandes e Wanderson de Jesus Rodrigues Fernandes, foram assassinados em sua residência em Arari, interior do estado.
Segundo informações, os suspeitos invadiram a casa e dispararam vários tiros contra as vítimas. O crime foi presenciado pela esposa, filhos e netos. Os lavradores assassinados já haviam denunciado aos órgãos do estado sobre o conflito agrário com latifundiários, envolvendo a comunidade e a família.
De acordo com informações divulgadas no twitter por um advogado, quatro pistoleiros foram os responsáveis pelo crime. Eles chegaram à comunidade e às residências dos camponeses dizendo serem da polícia e que estavam cumprindo ordem de prisão. Estavam com coletes da polícia civil, todos encapuzados, arrombaram as residências e assassinaram os lavradores.
A polícia não tem pistas dos executores dos dois trabalhadores.
Com informações de O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário