window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Mulher é presa em flagrante com cinco quilos de crack em Imperatriz
A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz, vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu uma suspeita de tráfico que estava com 5 kg de crack.

A prisão ocorreu por volta das 19h30 dessa terça-feira (14) nas proximidades da Barreira Policial do Bananal.

A Denarc recebeu denúncia dando conta de que uma pessoa estaria trazendo drogas da cidade de Estreito, em uma van de transporte de passageiros.

Os policiais realizaram uma barreira policial, ocasião em que uma van foi abordada. Na bolsa da suspeita, foram encontrados cinco tabletes de crack, pesando cerca de um quilo cada um.

A presa foi conduzida à sede da Denarc, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


A polícia dará sequência às investigações, a partir de informações da mulher, para tentar chegar aos responsáveis pela droga. Quadrilhas de traficantes têm usado mulheres para fazer o transporte de drogas em rotas intermunicipais e interestaduais. Essas pessoas são conhecidas como “mulas”. Mesmo que não sejam as responsáveis pela droga, elas terminam assumindo a prática de tráfico, temendo represálias dos ‘contratantes’.

Fonte: Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário