window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Jordão Reis reúne-se com Lívio Corrêa em busca de soluções para o Alto do Turu

O pré-candidato a vereador de São José de Ribamar, Jordão Reis (PTB), reuniu-se nesta quarta-feira (22), com o presidente da Agência Executiva Metropolitana – AGEM, Lívio Corrêa, para buscar soluções para a situação do Alto do Turu, bairro da região limítrofe do município.
O encontro contou com a presença dos moradores Pedro Henrique e Flora que procuraram Jordão em busca de ajuda para solucionar o problema de trafegabilidade na região.
“Conseguimos através do deputado federal Pedro Lucas, uma reunião com o presidente da Agência, Lívio Corrêa. Explicamos a situação difícil que os moradores daquele bairro estão vivendo e a falta de trafegabilidade causada pelas chuvas, principalmente para os ônibus que fazem o transporte público do bairro. O presidente da Agência mostrou que está atendo e garantiu que uma equipe irá iniciar imediatamente o frente emergencial para melhorar o acesso e garantir a mobilidade no bairro, principalmente na Avenida 01”, disse Jordão.
O pré-candidato a vereador explicou que a região vem recebendo grandes obras do Governo do Estado, com pavimentação de ruas e uma complexa obra de drenagem profunda, que assim que concluída, dará fim a um problema de décadas, vivido pelos moradores. “Quem conhece toda aquela região consegue perceber o quanto o governo do Estado tem investido naquela região e mudado a realidade. Sabemos do problema com o inicio das chuvas, e vamos ter paciência para que assim que a obra seja concluída, acabe os problemas de alagamento e lama, assim como foi feito na região da Beira-Rio da Maioba.” Concluiu
Os trabalhos emergenciais devem começar imediatamente, segundo o presidente da Agem
Fonte: Assessoria de Jordão Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário