Urgente: Em 48h, dois pastores evangélicos morrem no Maranhão; um por suicídio e outro assassinado
O primeiro caso aconteceu na cidade de Santa Inês, no último domingo, 05, quando o pastor da Assembleia de Deus recorreu ao suicídio. O segundo foi na noite de ontem com a morte de um pastor da Igreja Maranata, na BR 135, no Campo de Periz.
O pastor da Maranata em São Luís, José Antônio Saraiva, voltava ontem (07), terça-feira, de uma viagem da região Tocantina e já estava na cidade de Bacabeira, no Campo de Peris e seu veículo Frontier deu pane mecânica.
Assim que desceu do carro, onde estavam seus familiares, percebeu a presença de três estranhos. Eram bandidos que anunciaram o assalto. Além de roubar pertences das vítimas, atiraram no evangélico que ainda foi levado para uma UPA do Maracanã e, não resistindo aos ferimentos, morreu.
Já o pastor José de Arimateia Sousa (foto abaixo), da igreja Assembleia de Deus de Santa Inês, estava passando por problemas decorrentes de depressão. E na manhã de domingo pediu para a mulher que fosse ao culto dominical que ele ficaria em casa. Assim que a esposa voltou da igreja encontrou o pastor morto por enforcamento na garagem da casa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário