window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Urgente: Em 48h, dois pastores evangélicos morrem no Maranhão; um por suicídio e outro assassinado

O pastor da Maranata em São Luís, José Antônio Saraiva, voltava ontem (07), terça-feira, de uma viagem da região Tocantina e já estava na cidade de Bacabeira, no Campo de Peris e seu veículo Frontier deu pane mecânica.
Assim que desceu do carro, onde estavam seus familiares, percebeu a presença de três estranhos. Eram bandidos que anunciaram o assalto. Além de roubar pertences das vítimas, atiraram no evangélico que ainda foi levado para uma UPA do Maracanã e, não resistindo aos ferimentos, morreu.
Já o pastor José de Arimateia Sousa (foto abaixo), da igreja Assembleia de Deus de Santa Inês, estava passando por problemas decorrentes de depressão. E na manhã de domingo pediu para a mulher que fosse ao culto dominical que ele ficaria em casa. Assim que a esposa voltou da igreja encontrou o pastor morto por enforcamento na garagem da casa.
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário