window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

DIÁLOGO

Governo Flavio Dino realiza audiência pública com 36 policiais penitenciários aprovados em concurso público

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria (Seap), realizou, na manhã desta segunda-feira (6),… [  ]

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria (Seap), realizou, na manhã desta segunda-feira (6), no auditório da própria Seap, na Vila Palmeira, audiência pública com 36 policiais penitenciários aprovados em concurso regido pelo edital nº. 01/2016.
O momento, que tratou sobre questões de protocolo de segurança e a lotação dos novos servidores, foi conduzido pelo subsecretário de Estado de Administração penitenciária, Rafael Velasco.
“Os senhores e senhoras, a partir de agora, serão incumbidos de uma responsabilidade na qual fará parte de suas vidas todos os dias. Tenham orgulho de suas funções e tenham orgulho da farda que vocês irão vestir. Sejam bem-vindos”, diz Velasco.
Com a posse dos novos agentes, o quadro da segurança penitenciaria do Maranhão passa a contar, ao todo, com 3.077 servidores. Atualmente são 635 agentes efetivos, 877 agentes penitenciários temporários e 1.529 auxiliares de segurança trabalhando para a melhoria da Execução Penal.
Os agentes irão compor o quadro de funcionários da nova Unidade de Segurança Máxima, quando as obras de construção forem concluídas. Alguns deles devem começar as atividades, no sistema prisional do Maranhão, nos próximos dias. Até o fim do mês, todos já devem ter dado início aos trabalhos em área s como  a Supervisão de Segurança Interna (SSI).
No início da solenidade, todos os presentes prestaram 1 minuto de silencio em respeito ao falecimento dos dois agentes penitenciários ocorridas nos últimos dias e houve momentos de reflexão sobre a importância do seus trabalhos para a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário