A família da menor de 15 anos, Ana Vitória Silva, permanece aflita com o desaparecimento dela, que na noite do dia 31 de dezembro passado solicitou um carro via aplicativo e depois sumiu. Ela iria encontra-se com uma tia e o aparelho da adolescente apareceu na Praia do Meio, entre o Calhau e Araçagy. 
Conforme publicação no Blog do Silvan Alves, a menor que mora à rua 8, Ipem São Cristovão, marcou com a tia mas não chegou ao local. Vitória teria entrado em um Fiat Siena, mas o aplicativo recebeu a mensagem de que a corrida havia sido cancelada.
De acordo com o Blog do Silvan Alves, c”om o desaparecimento da menina os familiares iniciaram as buscas em hospitais delegacias e até mesmo no IM”L. Diz ainda o jornalista que “uma tia de Ana Vitória resolveu ligar para o número dela e uma mulher teria atendido afirmando que havia encontrado o celular da menina desaparecida na Praia do Meio, na madrugada do dia 1. O caso foi registrado no Plantão Central da Rua do Norte e está sendo encaminhado para a Delegacia de Proteção a  Criança e  ao  Adolescente”.
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.