window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Urgente: Polícial Militar de Ribamar do 13°BPM é baleado após reagir a uma tentativa de assalto na Estrada de Ribamar



O soldado Ricardo Silva Sousa, que ingressou na PMMA em 2018 e está lotado no 13º BPM, em São José de Ribamar, foi alvejado por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, por volta das 20h30 dessa quarta-feira (25), na MA-201.

A ação criminosa ocorreu nas proximidades da Associação dos Metalúrgicos, onde o trânsito estava engarrafado. Os dois assaltantes estavam em uma motocicleta e um deles desceu e seguiu em direção ao veículo. Ao perceber a tentativa de roubo, o PM reagiu e foi atingido por um disparo no tórax.

Mesmo atingido, o policial conseguiu dirigir seu veículo ates as proximidades da Água Florata. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Servidor, onde foi submetido à cirurgia para retirar da bala. Pelas informações, nenhum órgão vital foi atingido.

Os criminosos, que não conseguiram levar nenhum pertence do policial, fugiram em seguida. Ainda de acordo com a PM, já foram iniciadas as buscas através de um levantamento das câmeras do local para identificar os envolvidos na tentativa de latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário