window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Urgente: Seis pessoas morrem em acidentes de moto neste fim de semana em estradas do....

Portal Agora RN
Colisões ocorreram na RN-091, próximo ao município de Santa Cruz, e na RN-118, na saída do município de Alto do Rodrigues
Seis pessoas morrem em acidentes de moto neste fim de semana em estradas do RNSeis pessoas morreram em dois acidentes envolvendo motos neste domingo, 1º, em rodoviais estaduais no Rio Grande do Norte. As colisões aconteceram na RN-091, próximo ao município de Santa Cruz, na região Agreste do estado, e na RN-118, na saída do município de Alto do Rodrigues, no Oeste.
O primeiro acidente foi registrado no final da tarde, quando duas motocicletas se chocaram frontalmente na RN-091. Os condutores, identificados como Geraldo Tomé da Silva, de 51 anos, e Lindalberto Pereira dos Santos, cuja idade não foi revelada, morreram no local. Um passageiro que estava na garupa de uma das motos sobreviveu ao acidente e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A segunda colisão foi no início da noite. Duas motos bateram, também frontalmente, na RN-118. Quatro pessoas morreram. Em uma das motocicletas o condutor transportava dois passageiros. As vítimas deste acidente foram identificadas como:
  • Erik Gabriel de Sousa Silva, 19 anos;
  • Lindalva Gabrielly de Sousa Silva, 17 anos;
  • Francisco Edson da Silva Carlos, 25 anos;
  • Galtiere de Sousa, 37 anos.
Lindalva ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Fonte: Mcerar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário