window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Polícia Civil divulga lista com 443 veículos recuperados e disponíveis para serem restituídos

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Chapadinha/MA, coordenada pelo delegado… [  ]
A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Chapadinha/MA, coordenada pelo delegado regional Benedito Junior, em conjunto com as unidades de Polícia Judiciária a ela vinculadas, realizou levantamento de veículos recuperados e custodiados em seus pátios com o intuito de identificar os proprietários e realizar a devolução.
Tal levantamento foi realizado em nove delegacias localizadas nas seguintes cidades: Chapadinha, Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto, Anapurus, Buriti, Brejo, Santa Quitéria, São Bernardo e Magalhães de Almeida.
No total, foram identificados 443 veículos recuperados, que estão disponíveis para a entrega aos proprietários. Destes, 204 são oriundos do Piauí.
Uma Cartilha foi confeccionada para divulgar os veículos aptos a serem restituídos, para que, assim, os proprietários tomem ciência que seus veículos foram recuperados e providenciem a sua remoção.
Na Cartilha, está a lista dos veículos disponíveis para devolução, separados pelas cidades onde se encontram custodiados, com o número de contato da respectiva Unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário