window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Pedro Lucas Fernandes contra taxação do limite do cheque especial

O líder do PTB na Câmara, deputado Pedro Lucas Fernandes se posicionou contrário a resolução do Banco Central que autoriza instituições financeiras a cobrarem 0,25% sobre o valor do cheque especial liberado para clientes dos bancos, mesmo sem usar.
Pedro Lucas assinou o requerimento de urgência para que o Projeto de Decreto Legislativo 747/2019, de autoria do deputado Daniel Coelho (Cidadania/PE), para  que o congresso vote ainda este ano.
Pela resolução, os Bancos já poderão cobrar a taxa, considerada pelo parlamentar como abusiva, a partir do dia 06 de janeiro, mesmo sem usar o recurso disponibilizado pelo banco.
“Não podemos permitir que abusos bancários sejam cometidos contra os consumidores.  Essa pratica é abusiva, por isso, nós apoiamos e assinamos o requerimento de urgência para barrar essa medida.” Destacou o deputado maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário