window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 28 de dezembro de 2019

Vigia de loja é assassinado ao reagir a assalto no João Paulo, em São Luís


O vigia de lojas Flávio Fernando Santos foi assassinado no bairro João Paulo, em São Luís, por volta das 18h30 desta sexta-feira (27), ao reagir a um assalto.

Pelas informações, assaltantes invadiram uma loja nas proximidades do estabelecimento onde Flávio Santos trabalhava. Ele tentou evitar a ação criminosa e foi alvejado com um tiro na costela, atingindo o coração.

Flávio Santos ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, mas terminou morrendo. O corpo ainda está no necrotério do hospital.

Pelas informações, ele era vigilante profissional e já chegou a trabalhar na empresa Atlântica. Ultimamente vinha trabalhando como vigia de lojas.

Flávio Santos era pai de três filhos. A polícia realiza diligências na região, mas não tem pistas dos assaltantes. Imagens do sistema de videomonitoramento podem ajudar no trabalho de identificação dos criminosos


Nenhum comentário:

Postar um comentário