sábado, 14 de dezembro de 2019


O prefeito Eudes Sampaio  entrega serviço de convivência em Ribamar

A Prefeitura de São José de Ribamar continua promovendo a garantia de direitos básicos e respeito à população através das ações que valorizam os ribamarenses, durante todo o mês de final de ano. O prefeito Eudes Sampaio foi até o bairro Parque Jair, na manhã desta segunda-feira (09), para entregar mais um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Cadastro Único.
Os serviços são oferecidos à população de baixa renda e em situação de vulnerabilidade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (Semas). Com esse, já são onze centros espalhados por toda a cidade promovendo atendimentos importantes e essenciais aos cidadãos, sem que seja necessário que os usuários se desloquem até a Sede do município. Os espaços são destinados a atividades socioculturais e favorecem dezenas de famílias incluídas nos programas sociais do Governo Federal e da Prefeitura. 
Com a Inauguração do Serviço, moradores do Parque Jair poderão realizar o Cadastro Único, a porta de entrada para vários Programas Sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família, a Tarifa Social de Energia Elétrica, o Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre outros. Além disso, poderão usufruir de um ambiente que dispõe de profissionais para realização de orientações sociais, oficinas lúdicas, pedagógicas e uma série de atividades de beneficiamento social e desenvolvimento pessoal.
O prefeito Eudes Sampaio visitou o espaço, conversou com moradores e cadastrados. Ele certificou a qualidade dos equipamentos e profissionais, ressaltando o proveito social recebido pela população, que receberá ainda muito mais investimentos para o desenvolvimento físico, estrutural e social.
“A gente tem trabalhado muito. E tudo isso vale a pena quando vemos um espaço como este funcionando, atendendo todas estas pessoas. Temos a certeza que a população irá procurar cada vez mais este serviço pela facilidade de estar mais próximo da sua comunidade. Continuaremos fazendo mais por esta região tão importante, como a inauguração da Escola Municipal, a realização de serviços de infraestrutura e muitas outras ações de valorização da população”, confirmou Eudes Sampaio.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário